Um evento onde o Governo

Digital já é realidade! 

save the date

02 de agosto

online e gratuito

Em breve inscrições abertas


Fique por dentro do lançamento

do Gestão Pública Talks 2022! 

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade. 

O ano é 2022. E já não precisamos falar em Transformação Digital como algo do futuro, que ainda está por vir e desafiará a rotina analógica do setor público do país. O Governo Digital está aqui e é vivenciado por muitas instituições públicas brasileiras, cada uma a seu nível de maturidade. 

  

Muitas fazendo os primeiros movimentos para adotar processos sem papel. Tantas oferecendo atendimento online ao cidadão. Algumas criando uma cultura Data Driven e experimentando com inteligência artificial. Todas entendendo que o Governo Digital precisa ser a realidade, e não o futuro de uma gestão pública eficiente.  


Como tem sido essa transição? Quais tecnologias vieram para ficar? E quais ainda são disruptivas para 2022, mas estarão no dia a dia do servidor público muito em breve? O que era tendência e, hoje, é considerado essencial para órgãos em busca de mais celeridade?   

Essas e outras questões pautam o Gestão Pública Talks, um evento que traz histórias de sucesso sobre a formação de Governos Digitais. Na programação, mais de 30 conversas entre especialistas e gestores públicos que têm colocado em prática o que, há pouco tempo, ainda era considerado o futuro do setor público.  


No Gestão Pública Talks, falamos do Governo Digital no presente, sem deixar de ter um olhar para o futuro.  


Deixe seu e-mail e tenha acesso ao conteúdo completo do Gestão Pública Talks de 2021!  


Assistir Gestão Pública Talks 2021 →

Quer participar da construção do Gestão Pública Talks? Responda nossa pesquisa, indique suas preferências e nos ajude a fazer um evento ainda mais direcionado para você e que contribua com o desenvolvimento profissional de outros gestores e servidores públicos brasileiros.

Indicar preferências →

Gestão Pública Talks

02 de agosto, inscrições em breve